Temos de ser responsáveis pelo uso desse precioso líquido . Não vale desperdiçar .
Fique atento!
-Localize os vazamentos .Veja se o chão e a parede estão molhados e com mau cheiro .Quanto mais cedo o conserto , menor o prejuízo.
-Confira o relógio que mede o consumo de água de sua casa. É fácil: anote no papel os seus gastos . Se os números forem diferentes, peça o concerto .
-Escove os dentes ou faça barba de torneira fechada .
- Substitua a mangueira pela vassoura na limpeza do quintal e das calçadas , e na hora de lavar o seu carro use balde .
-Uma torneira pingando desperdiça 46 litros por dia , o suficiente para um banho demorado .
-Não desperdice água com sabão . Use essa água novamente na lavagem das calçadas , do quintal ou do seu carro
-Não tome banho muito demorado . Eles são responsáveis por uma boa parte do consumo de água da sua casa .

Nenhum comentário:
Postar um comentário