domingo, 20 de julho de 2014

Falta amor ao proximo

OI quanto tempo que não posto nada,a vida mostra quem manda em tudo.Eu mudei tanto minha vida não é mais a mesma,tento achar que nada mudou mais mudou tudo não confiou mais nas pessoas as desilusões        transforma tudo,perde meu irmão amado nem conseguo acreditar,meu namorado não é digno de confiança    eu sou do tipo que ainda acredita no amor,mais as coisas tende a mudar as pessoas mentem e acham que não fez nada quando se perdoa uma palavra que feriu o coração,nada volta ser como antes,e como cristal     quebrado não cola jamais.Eu perde um pouco da fé nas pessoas,a dor transforma nosso modo de ver a vida eu não sei dizer,se essa humanidade tem jeito,sabe o que falta pra esse povo educação caseira onde pai e mãe educava filho,tipo onde você achou isso vamos lá  quero ver onde foi,quem te deu,hoje as crianças não conhece limites a prova disso são adultos mal caráter,mentirosos dissimulados só sabem levar vantagem estou cansada de tudo,as vezes penso será que vale a pena ser honesto,pra mim vale muito,mais as pessoas não tem educação ,na fila ou em qual quer lugar que se vá.Vamos tentar mudar as coisas a começar nas nossas casas,minha mãe mi ensinou tudo que preciso pra ser uma pessoa honesta mais não besta.Eu tento passa tudo que ela mi ensinou pra minhas filhas que amo de todo coração,esse e meu desabafo vivo pensado as pessoas vivem pra tecnologia,não conversam olho no olho as palavrinhas magicas,obrigado,por favor,licença respeita as pessoas mais velhas ou melhor respeita o outro.beijos

domingo, 11 de agosto de 2013

Mulher de Áries


Se você se acha sempre que vai estar no domínio da situação com qualquer tipo de mulher, é porque nunca se envolveu com uma Ariana. A mulher simplesmente pega fogo.E ela não vai deixar você ter o domínio, se ela quiser um beijo, ela vai lá e pega.
O mundo é uma prateleira pra ela, o que ela tem vontade de ter é só ir la e levar pra casa.

É o melhor remédio pra aqueles caras que se acham o máximo, enquanto ele pensa que tá tudo sob controle e que ele vai se dar bem, na verdade ela tá fazendo ele comer na mão dela. E se você foi pra cama com ela achando que vai dar no pé antes que ela acorde, quem pode acordar sozinho é você. A ariana tem um poder enorme, te faz de gato e sapato se vacilar mas te mostra o quanto a paixão dela tem força, quando você faz por merecer.

O beijo da ariana é absurdo, ela te beija como ela quer, te deixa sem controle, sem fôlego, sem roupa. Além do elemento de Áries ser fogo, TUDO nela é fogo, o beijo, o sexo, o abraço e o carinho. Tá afim de conhecer uma mulher inesquecível? Vai atrás de uma ariana.
Outra curiosidade sobre elas, a maioria das mulheres que entram no exército, praticam esportes violentos e perigosos são arianas. Tudo o que você, machista, faz, ela faz melhor e com mais marra que você. A mulher é de fibra.

O que é dela ninguém mexe e se mexer, se prepara pra brigar feio. Orgulho? Claro, porque não? E ela exige confiança, não importa o cara que dê em cima dela, ela sabe muito bem o que quer e não se deixa abalar por nenhum "garanhão". Agora ela confiar em você é o difícil.

A ariana é incrível por não abandonar aquilo que ama, mesmo que tudo esteja aos pedaços, não vai abaixar a cabeça por nada e vai estar do seu lado no pior e no melhor, nunca vai te deixar só. A força da paixão que ela te

Relacionamento e solidão

Eu vejo muita gente se queixando que passou o fim de semana inteiro em casa, fazendo nada, andando da geladeira pro sofá  e do sofá pra geladeira . Dias inteiros que nem o pijama tirou, e quando chega a musiquinha do Fantástico bate aquele arrependimento  “Não fiz nada o fim semana todo  agora não dá tempo de mais nada”.
E quando você pergunta: Mas porque você não fez nada? Você podia ir num parque, podia ir ao cinema,  podia visitar amigos,  podia pegar aquele hobby que você adora (e por hobby vale se envolver com tudo  pintura, tricô, carrinho de rolimã, flores de plástico,  vale tudo o que te faz se sentir envolvido e produtivo). E a pessoa te responde: “Não tinha ninguém pra me acompanhar”.  “Eu tava sem animo”.  “Não consigo ver sentido nas coisas”.
“Não fiz nada porque não tinha pessoas que ficassem comigo, que apoiassem a atividade, que me fizessem companhia”.
Essa é a hora de você parar e pensar: O que você está fazendo para ser uma boa companhia pra você mesmo? Você é uma boa companhia pra você? Você gostaria de estar com alguém como você ao seu lado?
Se você responder  “Não, nem eu me agüento!” Sinal que a coisa está feia mesmo.
Fernando Pessoa diz uma coisa linda sobre isso:
“   A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo”.  Ele fala da solidão por opção, dos momentos onde você está só porque quis e não porque não tinha ninguém pra ficar contigo.
O tema deste texto é o relacionamento humano, ou a falta de relacionamento que é o isolamento  a solidão. Mas não vou falar da solidão saudável, da solidão por opção, vou falar da solidão que bate forte no peito por falta de opção,  da solidão doída, da solidão sofrida.
Pra tirar alguém da solidão é preciso entender o que a colocou nisso
Tem gente que acredita em azar “Eu sou sozinho, porque todas as pessoas que passaram por minha vida, por “azar” foram embora, não tinham nada a ver comigo”.
Interessante isso: “Todas as pessoas com quem eu cruzei no mundo não tinham nada a ver comigo”. Dá pra pensar que tipo de coisa é essa tem a ver com você então?  Aí você responde. Ahhh é fácil, é fácil se dar bem comigo é só ser: -sincero, honesto , bonito, bem de vida, inteligente, e  humilde como eu!
Fácil, você só quer a perfeição mais nada. Pessoas assim, perfeitas, existem em todo lugar, só não apareceram na minha vida  acho que nem na vida do Evaldo que está aqui na minha frente.
Espero que vocês estejam percebendo a ironia nisso tudo. Mas vamos entender que faz uma pessoa se boicotar desse jeito. Porque isso é  o mais puro boicote na própria felicidade.
Pra começar temos que entender os esquemas pelos quais as pessoas passam que originam numa pessoa que sofre com relacionamentos, ou isolamento social   que é a palavra bonita que psicólogo usa pra dizer: solidão.
O principal esquema envolvido é o denomidado Alienação
Que se refere ao sentimento  de isolamento do resto do mundo, é o sentimento de ser diferente das outras ou não faz parte de nenhum grupo. É a sensação de não pertencer,  simplesmente não pertencer a nada nem a ninguém.
E o que faz a pessoa desenvolver essa sensação tão horrível , ou seja a origem disso é a crença, ou o fato, de que sua família é diferente,   de ter  uma família que de alguma forma foi muito diferente das demais por questões sociais, ou financeiras, ou por alguma característica específica dessa família  ou pela raça  ou pela origem  ou por problemas em casa   qualquer coisa que faça essa família se destacar  ser diferente.Psicologia

5 Dicas de auto cotrole

Pense, pense, pense, pense e... pense  antes de agir.
Analise as possíveis consequências
Avalie se vale a pena ser totalmente “espontâneo” em liberar seu mal estar interno ou se seria melhor aprender a equilibra-lo.
Considere como você se sentiria se alguém agisse com você da forma que você está prestes a agir.
Crie reações mais desejadas nas outras pessoas oferecendo à elas um comportamento mais adequado.

Autocontrole

Sempre tem aquele que nos tira do sério...

...provoca, cutuca nossas feridas de uma forma que muitas vezes nem dá para entender se fez de propósito ou por ingenuidade. São pessoas que fazem pedidos descabidos, são pessoas que simplesmente acham que tem mais direito que os demais. Ter autocontrole é fundamental para continuarmos nossa vida sem precisar nos desentendermos com cada uma destas pessoas. Afinal de contas, não é porque a outra pessoa não tem bom senso é que você será igual.
Hoje em dia a competição cada vez mais intensa, temos que assumir cada vez mais riscos senão ficamos para trás. Temos milhões de coisas para fazer no menor tempo possível.  Para quem é casado existe as exigências do casamento - o outro querendo atenção e você sem tempo ou paciência. Para quem é pai ou mãe, são os filhos que requisitam mais e mais. Para quem é solteiro se faz necessário equilibrar trabalho, amigos, as tarefas de casa, família e ainda arranjar uma namorada ou namorado - porque ninguém é de ferro e ninguém gosta de viver sozinho.
Não é difícil perceber a quantidade de coisas que podem te afetar: um colega tipo “sabichão” que só sabe mesmo é te tirar do serio ou é aquele chefe critico, um supervisor na defensiva, um filho endiabrado, uma esposa que não colabora, o amigo que só te liga para falar dele mesmo e nem te pergunta como você está, o parente invejoso, enfim, a lista é gigante.
As frases que mais se ouve são: “Meu chefe me deixa louco”. “Meus filhos acabam comigo”. “Eu odeio quando... (preencha como quiser - pode ser um evento, uma tarefa, uma decisão, um prazo, uma crise ou uma incerteza)".
Muita coisa pode abalar a vida da gente: mudança de carreira, um divórcio, ou até um casamento (também abala, pensa que não?), a compra da sua casa, uma entrevista de emprego, o transito, decisões para tomar... muitas decisões te esperando para serem tomadas, mas a pior decisão que é: não decidir nada. É a decisão do medo! Ficar num cantinho vendo os outros viverem ou ter sua via também!psicologia.

Pai perdoa!


Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias. Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo. Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios. Pai, perdoa-me por achar que tuas ideias já estavam ultrapassadas. Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida. Pai, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo. Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos. Pai, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor. Pai, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias. Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz. Pai, perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo. Pai, abençoa-me.psicologia.


sexta-feira, 12 de julho de 2013

NÃO EXISTE HOMEM FIEL.

"Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas, amigos, me desculpem, não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler.

E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar).


1º) NÃO EXISTE HOMEM FIEL.

Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade.

Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitas mulheres. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo (no máximo alguns meses - nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo, isso vai se voltar contra você).

A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.



2º) NÃO DESANIME.

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.

O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


3º) NÃO FIQUE DESENCANTADA COM A VIDA POR ISSO.

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um veado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.

Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

Se você cercar seu homem (exemplo: mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela). Você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente).

Será um cara sem ambição e sem futuro e você também se prejudicará.



4º) NÃO TENTE MUDAR PARA SEU HOMEM SER FIEL. NÃO ADIANTA.

Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc... nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se for perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes.

Até Gisele Bundchen foi largada por Di Caprio; não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).

O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.



5º) SE BUSCA O HOMEM PERFEITO, PODE CONTINUAR VENDO NOVELA DAS SEIS.

Eles não existem nesse conceito que você imagina.

Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc., saberem).

Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual.

Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar.

As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas.

Isso remete ao próximo tópico.



6º) ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES.

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por não representar ameaça para ele.

Ele vai ficar com tanta simpatia que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Ele vai começar a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse em standby. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.



7º) 90% DOS HOMENS NÃO QUEREM NADA SÉRIO.

Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).

Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.

Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.



8º) PARA SER UMA BOA ESPOSA E PARA TER UM CASAMENTO PELO RESTO DA VIDA FAÇA O SEGUINTE:

Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufoco, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.

Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai sentir-se ameaçado e o casamento vai começar a ruir.



9º) E AS ÚLTIMAS DICAS:

Se você está revoltada por este e-mail, aqui vão alguns conselhos:

Vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.

Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.

Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!).

Mas tudo é a pura verdade.

Esqueça as dicas de revistas femininas.

Seu marido/noivo/ namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico, comprovado e imutável.

O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.

Diferente disso ou é crente ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).

O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que nunca vai encontrar.

Lembre-se sempre, você é a única fêmea do reino animal que dá para um macho sem estar no período fértil. O macho, pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. Homem trair é coisa natural e a natureza não muda!

Não queira se vingar da natureza traindo ou tentando ser igual ao homem, pois homens e mulheres não são iguais porque a natureza determinou assim. Homem não engravida e não amamenta. Mulher não broxa. Não se trata de justiça ou igualdade. É ASSIM E PRONTO! Os peixes nadam, as aves voam e as cobras rastejam. Não mude a natureza, aceite-a!

Espero ter ajudado em alguma coisa.
Arnaldo Jabor

O que os Homens Pensam

Quem não dá assistência, abre concorrência

Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna"?

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...

É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...

Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:

VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem...

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.

Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece...Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!
Arnaldo Jabor

10 COISAS QUE AS MULHERES QUEREM NUM HOMEM

Os homens são criaturas muito simples, isso é fato. Se uma mulher é atraente, queremos conhecê-la. Se ela for ser interessante, inteligente e divertida, queremos conhecê-la melhor. As mulheres, por outro lado, são um pouco mais complicadas.
 

As coisas que as mulheres querem são muitas vezes similares as listas de compras, possuindo critérios priorizados que elas usam para determinar se é ou não um cara que ela gostaria de estar. E os critérios femininos são nuances bem distintas das qualidades que os homens priorizam nelas.
Claro que todo homem deveria conhecer o que se enquadra em tal lista, assim sendo você irá ver essa enumeração de requisitos. Isso foi desenvolvido para ajudar os homens, tornando-os mais esclarecidos e preparados para seduzi-las, assim como, para sanar a curiosidade de alguns, então confira a lista.
• Independência
As mulheres querem saber que um homem pode cuidar de si mesmo. Eles querem um cara que é capaz e independente, capaz de tomar suas próprias decisões, pagar o aluguel, e cozinhar para si mesmo. Apesar do que se poderia pensar, nenhuma mulher quer ser sua mãe (além, é claro, sua mãe). Uma das 10 melhores coisas que as mulheres querem é saber que você é capaz de transportar o seu próprio peso em um relacionamento. Um cara que está em constante necessidade de reafirmação, companheirismo, ajuda, motivação e conselho é um fracassado.
• Aparência
As mulheres são chamadas de sexo frágil por uma razão. É realmente uma de suas grandes virtudes que as mulheres estão dispostas a gastar tanto tempo em nossa companhia, apesar da aparência inegavelmente simiesca de certos caras.
Ainda assim, apesar de sua boa natureza, as mulheres se preocupam também com aparência (se não tanto quanto os homens). Assim, não faria mal nenhum, pelo menos, tentar cuidar da sua aparência. As mulheres não estão pedindo muito. Tente manter-se bem preparado. Use roupas que se encaixam, e pelo menos fazer um esforço para se manter em forma, é o mínimo, pois você quer que ela seja bonita se vista legal, mas mantém em si uma aparência ridícula que causa repulsão imediata em alguns casos.
• Habilidades de comunicação
A tendência de alguns homens é criticar as mulheres sobre a sua capacidade de conversação. No entanto, esses homens ignoram sua própria lacuna para falar das mulheres. As mulheres dão prioridade a caras que conseguem conversar, que podem se expressam e que, pelo menos, estão dispostos a ouvi-las quando elas falam sobre as suas preocupações, esperanças e desejos.
Você também deve saber que a habilidade de comunicação que supera praticamente tudo é a capacidade de estar atento. Às vezes, tudo que uma mulher precisa é que você a pare e a escute. Isso é difícil para homens porque nós somos muito tendenciosos a ação. Pensamos em cada conversa como um prelúdio para uma ação necessária (caso contrário, por que falar?), Mas isso não é sempre o caso. Se você puder demonstrar a uma mulher que tem a capacidade de prestar atenção a ela, conseqüentemente vai melhorar radicalmente as suas chances.
• Positividade
A positividade é um importante item e deve ser citado também. Cinismo e sarcasmo têm o seu lugar, mas ninguém quer estar com alguém que é sarcástico e cínico com todos o tempo inteiro. É cansativo. Por outro lado, estar na presença de alguém com uma visão positiva sobre a vida pode realmente ser energizante e inspirador. Uma pessoa otimista faz os outros se sentirem bem, seu otimismo pode ser contagioso e até mesmo inspirador.
• Sociabilidade
Uma mulher quer um cara que pode manter uma conversa com suas amigas e que também tem o bom senso de não falar estupidez diante da família dela.
As mulheres querem um cara com inteligência social. Eles não querem um chá de cadeira ou o tipo forte e calado. Talvez, mais do que tudo, elas só querem que você não fique paralisado e mudo diante de um grupo de pessoas.
• Inteligência
Muitas mulheres acham a inteligência tão sexy quanto a aparência física. Para alguns homens, isso pode ser frustrante porque, vamos combinar, todos nós gostaríamos de ser mais espertos, e em um momento ou outro, todos nós já sentimos como o cara mais burro da sala. O melhor é sempre abraçar o silêncio quando se trata de assuntos que você não sabe nada. Melhor suspeitarem que você é um tolo do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.
• Paixão
 Paixão é uma das coisas que pode realmente fazer a diferença em como as mulheres o percebem. As razões devem ser bastante óbvias. Se uma mulher está pensando em gastar algum tempo com você, ela gostaria de saber instintivamente se ela pode olhar para frente e enxergar a possibilidade de aventura, emoção, excitação, medo, dedicação e muito sexo. Assim, se um cara quer ser desejado, ele tem que mostrar uma mulher que ele está apaixonado por algo em sua vida.
Entusiasticamente exaltando as virtudes de seu time é até aceitável, mas é muito melhor estar apaixonado por algo um pouco mais sério, como o seu emprego ou uma causa humanitária ou um hobbie que você compartilha com amigos. As mulheres gostam de ver que você está apaixonado porque na mente delas (inconscientemente), elas sabem que a paixão em uma por algo em sua vida pode ser transferida para outra esfera, ou seja, o quarto.
• Ambição
Os homens costumam pensar que tudo o que as mulheres se preocupam é o dinheiro, mas isso é um disparate. Claro que pode ser verdade para ALGUMAS mulheres, assim como é verdade para alguns homens, mas as mulheres não são caracteristicamente atraídas por caras ricos. A razão pela qual as mulheres têm inclinação para homens com carreiras de sucesso não é por causa do contracheque, mas talvez porque o seu sucesso no trabalho é um indicativo de certos traços de personalidade atraente: compromisso, disciplina, forte ética – tudo isso são coisas que provavelmente indicam a capacidade de um bom parceiro de relacionamento.
• Senso de humor
Um bom senso de humor é uma das qualidades que as mulheres quase sempre mencionam quando revelam o que elas procuram em um homem. Nós todos sabemos que quanto mais divertida a pessoa é, mais todos tendem a gostar da companhia. Agora, isso não significa que você precisa ser “a piada.” As mulheres não costumam reagir bem em torno de palhaços bêbados e/ou estúpidos. Um bom senso de humor significa apenas que você sabe dizer e fazer uma piada na hora certa.
• Confiança
Como você já leu nessa lista, você já deve ter notado algumas áreas em que você pode trabalhar e se tornar um homem ainda mais atraente. Talvez você seja um cara inteligente, sociável com um grande senso de humor, mas você poderia trabalhar para melhorar algumas áreas como, por exemplo, na dimensão de ambição. Talvez você seja um cara de excelente aparência com habilidades de comunicação de alto nível, mas ainda não possui uma grande paixão em sua vida, algo para dedicar sem tempo. Aqui está a boa notícia: a confiança é a uma coisa que as mulheres sempre dizem que querem em um homem.
A confiança é o ponto chave, fator determinante. Isso significa que mesmo se você não classificar-se como “o pacote completo”, enquanto você se sentir bem com o que você tem para oferecer, e enquanto você está confortável com você mesmo, você tem altas chances de sucesso com as mulheres. fonte:pobreta o portal do povo!