sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meu otimismo de todo dia




      Por que temer e aguardar o pior , se é sabido que o  pessimismo , a vacilação e o desespero não servem para nada?
     Confie em Deus e em si mesmo e  terá a segurança necessária diante dos problemas : não temerá dor alguma , mau futuro ou desavença .
     Com  uma confiança forte e madura você revoluciona  tudo , concretizar as melhorias e realizar o bom futuro.
      A partir de agora , creia estar com força interior , com o que é bom por dentro , renascido, purificado por idéias novas e positivas , disposto para a luta seja qual for .
     Não esmoreça o ânimo .
     A  certeza de ter força e valor é a fonte do progresso.
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário