Por que temer e aguardar o pior , se é sabido que o pessimismo , a vacilação e o desespero não servem para nada?
Confie em Deus e em si mesmo e terá a segurança necessária diante dos problemas : não temerá dor alguma , mau futuro ou desavença .
Com uma confiança forte e madura você revoluciona tudo , concretizar as melhorias e realizar o bom futuro.
A partir de agora , creia estar com força interior , com o que é bom por dentro , renascido, purificado por idéias novas e positivas , disposto para a luta seja qual for .
Não esmoreça o ânimo .
A certeza de ter força e valor é a fonte do progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário