quarta-feira, 6 de março de 2013

A morte não é o fim .


A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada de quem se foi, a tristeza e a dor podem alcançar a alma de quem partiu e dificultar-lhe a adaptação na nova vida. Ele também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas não consegue devido aos pensamentos dos que ficaram, a sua tristeza e a sua dor.
Se ele não consegue vencer esse momento difícil, volta ao lar que deixou e fica ali, misturando as lágrimas, sem forças para seguir adiante, numa simbiose que aumenta a infelicidade de todos.
Pense nisso. Por mais que esteja sofrendo a separação, se alguém que você ama já partiu, libere-o agora. Recolha-se a um lugar tranqüilo, visualize essa pessoa em sua frente, abrace-a, diga-lhe tudo que seu coração sente. Fale do quanto a ama e do bem que lhe deseja. Despeça-se dela com alegria, e quando recorda-la, veja-a feliz e refeita.
A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixe-a seguir adiante e permita-se viver em paz.

"A morte é só uma mudança de estado.
Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"
Zíbia Gasparetto

SAUDADES ETERNA CHORÃO

"Estive sumida porque minha inter net,  estava com problemas."
Boa tarde,bom estou de volta,hoje com essa noticia que tomou conta das redes sociais nesta manhã.
O vocalista  da banda" CHARLIE BROWN JR",foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada
desta quarta-feira (6).
Chorão veio do skate,tinha uma pista em sua casa.
Sua filosofia era baseada na satisfação.Criou uma marca de roupas,participou de filme e fez muita música "boa ou ruim" vai de gosto"eu tenho muitas músicas dele que me faz lembrar amigos e festas maravilhosas.Me fez lembrar como a vida é simples,agente é que complica tudo.
"OUVIR DIZER QUE
SÓ ERA TRISTE QUEM
QUERIA."CHORÃO
(not jump to conclusions.)=não tire conclusões precipitadas.




1970 A 2013
Vai deixar saudades ainda não acredito que você
se foi.

Alexandre Magno Abrão 

sábado, 2 de março de 2013

Meu otimismo de todo dia

           Se você está a ponto  de perde a paciência , esbravejar, criticar, maldizer, pare antes de assim proceder .
            Nem tudo  sai como desejamos e isso é natural.
            Pode ser  que esteja com toda razão , mas ''soltar a boca no mundo '' , agredir , criticar , irá destruir a sua educação , aborrecer os outros , incomodar e lhe tirar a razão, passando a ser culpado ou algoz,    quando , na verdade , você não é nada disso.
             Pior, ainda ,é o estrago por dentro de você , vindo a sofrer , a se contrariar e abater.
            Contenha-se .
            Não é esmurrando a estrada que você chega ao destino.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu otimismo de todo dia

Disse o psicólogo a uma senhora que vivia a reclamar de tudo .
- "A senhora tem carência afetiva e inconscientemente não se reconhece com personalidade rica,
Exercite-se no espelho, durante 30 dias. Olhe bem nos seus olhos, pense nestas palavras poderosas: Harmonia, Alegria, Beleza, Vida E Progresso, uma de cada vez, e diga: Dentro de mim está uma infinita harmonia. Não estou em desacordo com pessoa ou coisa alguma. Nada me faz infeliz, tenho alegria teno beleza, tenho progresso e riqueza. Sou totalmente saudável. Deus está DENTRO DE MIM ".
                       

                        Quem se ver com boa imagem concretiza a boa imagem .
                         

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu otimismo de todo dia

     Tudo se  modifica .
      A dor de agora. o que restou de erros, problemas e aflições, sofrerá profundas mudanças daqui a pouco.
      Em nenhuma hipótese , despreze o valor do tempo . Aproveite-o para  apagar o mal , planejar e realizar o progresso , arrumar o que está desarrumado .O tempo desperdiçado não volta . Tenha , a partir de agora ,o desejo de se aperfeiçoar , resolver o que está pendente, amar e agir com alegria e decisão .
    O tempo é seu amigo .Confie nele. Tudo que fizer de útil e bom retornará na hora  certa em forma de benefícios .
     É  muito melhor o amanhã para quem confia nele desde hoje .

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu otimismo de todo dia

    Senhor
Quero estar agora com a alma aberta pra, otimista, vivaz, esperançoso e realizador.
 Tua poderosa vibração penetra fundo do meu ser, levantando as qualidades,a esperança, a certeza de poder fazer bem.
Tua benção coroa este meu dia de forte alegria e me faz sentir gente completa, com uma ampliação de confiança nas forças. Vou hoje tomar decisões para melhorar, acender o meu Sol interior, firmar-me nas boas intenções e deixar de temer as situações adversas.
 Hoje, Senhor, sou uma criança que consegue abrir os olhos. ,




Minhas Dicas


Nos que somos diaristas temos muitas tarefas e não temos muito tempo aqui vai algumas  dicas que eu utilizo     no meu dia-a-dia .
        Bom , a  primeira coisa que eu faço geralmente é ,da uma organizada na cozinha lavo a louça,limpo a pia,tiro o lixo da pia varro o chão,a louça deixo secando no escorredor passo um pano com desengordurante no fogão,ponho as roupas pra lavar na mão de molho, separo por cores,roupas brancas de molho no vanish e álcool.para tira cheiro de mofo ou suor , coloco no molho com vinagre e água .

       Eu gosto de tira a poeira com pano úmido,ex:. sofá ,e outros.O banheiro deixo no  molho com água sanitária,organizo o quarto volto lavo a porta do  box com lava louça,passo álcool  nas paredes,para termina  passo desinfetante para da um aromar.
      Nunca esqueça tira poeira do rodapé,há !e  não esqueça de  cuida de detalhes pequenos como passa álcool no telefone,tira poeira da tv,e outras coisinhas pequenas.há leve sempre um quite limpeza para evitar o vai e vem.leve tudo que vai usar.







segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Reflexão

O dia mais belo: HOJE
A coisa mais fácil: ERRAR
O maior obstaculo: O MEDO
O maior erro: O ABANDONO
A raiz de todos os males: O EGOISMO
A distração mais bela: O TRABALHO
A pior derrota: O DESÂNIMO 
Os melhores professores: AS CRIANÇAS
A primeira necessidade: COMUNICAR-SE 
O que lhe faz mais feliz: SER ÚTIL AOS DEMAIS 
O pior defeito: O MAU HUMOR 
A pessoa mais perigosa: A MENTIROSA
O sentimento mais ruim: O RANCOR 
O presente mais bonito: O PERDÃO
O mais imprescindível: O LAR
A rota mais rápida: O CAMINHO CERTO
A sensação mais agradável: A PAZ INTERIOR 
A maior proteção afetiva: O SORRISO
O maior remédio: O OTIMISMO 
A maior satisfação: O DEVER COMPRIDO 
A força mais potente do mundo: A FÉ 
As pessoas mais necessários: OS PAIS
A mais bela de todas as coisas: O AMOR ♥



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu Otimismo de todos os dias

 Os problemas se agravam quando tratados com indignação, raiva , revolta.
 Se não compreender e  endurecer eles ficam batendo , insistindo reclamando.Se escutar ,condoer-se e compreender ,a onda da contrariedade se esvai e vem a paz.
 Por isso, não diga com revolta : NÃO QUERO, NÃO ACEITO, NÃO VOU. Empregue a calma, a paciência, a compreensão e tudo se resolve.
 A indignação endoidece as qualidades.
 A indignação é como arremessar um caminhão sobre um jardim , depois, necessitar das flores!
 




By > Lourival Lopes